Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa

Um livro que deveria ser lido por qualquer condutor de motocicleta !

andre Vidas Sobre Duas Rodas

Este livro aborda temas indispensáveis de uma forma aprofundada, como: segurança, direção defensiva, riscos e perigos, técnicas de pilotagem, além de vários outros tópicos igualmente relevantes.

Sem falsa modéstia, o livro deveria ser leitura obrigatória para todos os motociclistas, condutores de motocicletas e correlatos, como também a todos os que pretendem ingressar nesse universo.

Demonstra, de forma pragmática, que a segurança do condutor, como também seu envolvimento ou não em acidentes, depende exclusivamente de suas atitudes, e que saber conduzir uma moto não é apenas aplicar as técnicas defensivas ou ter certa intimidade em fazer a máquina andar e parar.

O intuito não é ensinar a conduzir uma motocicleta, mas sim, mostrar a importância de fazê-lo corretamente, enfatizando questões comportamentais e de conhecimento, fornecendo subsídios para pilotar com mais segurança.

O que adianta um motociclista certo se está morto? Nossas atitudes são o que definem nosso destino. Não é porque o outro veículo está errado que vamos facilitar para o perigo. Certo ou errado, a desvantagem sempre será nossa, e o livro mostra que o motociclista deve estar atento principalmente a situações às quais, para a maioria, seria improvável de acontecer.

Certamente as informações contidas nesta obra, escrita de forma acessível a todo universo motociclístico, contribuem de forma contundente para que muitos conduzam suas máquinas com mais responsabilidade e segurança, através de uma simples mudança de atitude.

A obra pode ser adquirida através do site www.agbook.com.br no formato impresso ou e-book para dowload.

(Sinopse pelo Autor)