Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa
Viagem pela Europa

Um bom livro sobre "causos" de moto !

Histórias de Motocicleta Histórias de Motocicleta

Comentários do autor:

Costumo dizer aos amigos motociclistas que às vezes relutam em viajar, pegar estrada, mesmo que as condições não sejam as ideais, que temos a obrigação de ter histórias para contar para os netos...

Ainda não tenho netos, mas fui fazendo minhas histórias, que acredito, não serem muito diferentes das vividas pela maioria dos motociclistas que montam nas suas máquinas e saem para conhecer o mundo que nos foi oferecido, conhecer pessoas que estão em algum lugar, esperando por nós...

Fui escrevinhando algumas histórias, registrando minhas lembranças das diversas situações vividas no mundo das duas rodas. Sem intenção maior do que apenas contar para os amigos as minhas experiências, as viagens e os fatos pitorescos vividos.

Evidentemente, nem todas foram escritas, algumas, é melhor não escrever... outras, estão em alguma gaveta da memória esperando a vez de serem escritas. As mais importantes são aquelas que estão no futuro, esperando a vez de serem vividas.

Pois bem amigos, recebi hoje da editora, a edição do meu Livro: HISTÓRIAS DE MOTOCICLETA. São cerca de 30 histórias, causos e relatos de viagem, contados com as minhas palavras, com o meu jeito de falar.

Neste sonho, fui inspirado por amigos, mesmo distantes, como o Chardô, o Cícero Paes, a Rô Garcia, o veterano Godoy, dentre outros irmãos em “Duas Rodas”

É uma sensação parecida com a de quando nasce um filho nosso.

Forte e Fraterno Abraço

Luiz Almeida / Fortaleza - Ceará - lfn@ibge.gov.br